Image Map


Máquina Big kick

1
Para tudo que eu vou contar!!!! Gentem, sabe aquela maquininha mais que, mais que, mais desejada no mundo do artesanato...eu ganhe ei....ja tem uns dias, mas só agora consegui um tempinho para contar minha novidade...minha super querida amiga Val,(Atelie Alinhavo) foi passar suas férias com sua linda família em Orlando, na Disney...e me voltou com este maravilhoso presente especialmente para mim...fiquei tão feliz, pois sei que quando a gente viaja tudo é uma correria, além do fato do peso das bagagens, etc...e ela, não só comprou para trazer, ( o que ja seria maravilhoso, pois aqui é muito caro!) como ainda me deu de presente...pode?! Esta é a Val, sempre me surpreendendo...obrigada amiga, você e sua família estão no meu coração!!! Bjosss

 
 

Um comentário: