Image Map


Passarinhos verdes

1

Uma querida cliente de Curitiba, me encomendou dois passarinhos verdes com azul pela Elo7, e já os recebeu em casa, sou suspeita em dizer, mas, adorei o resultado, ela também gostou e me deixou um recadinho mais que carinhoso no site da Elo7...Um beijo, querida Carol, que seus passarinhos possam enfeitar e alegrar algum cantinho da sua casa!

 
 
 
 
 
 
Ah! Detalhe que esquecí de contar, este foi meu primeiro projetinho depois de montar meu cantinho, já estou trabalhando em outro, e assim que estiver pronto eu mostro...ok!?
 
 
 

Um comentário:

  1. olá !

    mulher abençoada..
    seus mimos são muitos bonitos.
    te seguindo e desejo que me aprove.
    para retornar sempre, neste espaço.
    criativo e muitas dicas....lindo qual o valor..
    da gaiola?

    FELIZ ANO NOVO!
    com saúde e realizações.....
    beijokas....

    ResponderExcluir