Image Map


Presente surpresa, carinho de amiga!

2
Oi Gente...eu preciso abrir meu coração...rsrsrss...Sabe quado você vive na correria com três crianças pra lá e pra cá?....bem esta sou eu...hoje foi mais um dia destes, mas muito feliz...minha querida amiga Valquiria me fez uma surpresa deliciosa...cheguei pra deixar a Chiara na escola, correndo, quando, a secretária me entregou uma sacolinha, deixada pela Val....na hora nao entendi...ví que era um livrinho mais que especial das Tildas que eu tanto, tanto queria...mas não entendí...procurei algum bilhete na sacola e nada...foi aí que minha outra filha ao folear o livro me disse: Mamãe, a tia Val te deu este livrinho...tem um recadinho aqui...Ah, gente! não me aguente, acreditem...fiquei super emocionada, pois além de não esperar...era uma coisa que eu estava muito querendo, e ela sabia...mas sabem de uma coisa; o livro eu ameeeeeeeiiiiiiiiii muiiito, mais o que mais me encantou, foi ver que eu tenho uma grande amiga, convenhamos; não é qualquer amiguinha que para de pensar em sí, para agradar uma outra pessoa em um dia qualquer...Por isso fiquei tão feliz..em meio a minha correria do dia, um belo de um STOP...rrsrss...Ganhar um presente é maravilhoso, mas uma grande amizada, não tem preço!!! E quando vem os dois junto então, é super, ultra, hiper, mega, maste, blaster de bom! Por isso Val, muito obrigada,pela amizade, o carinho, o presente e tudo mais...você e sua famíla são muito importante pra mim, e pra minha família!!
Bjo no coração,
Taci.

PS: Vai ter troco...rsrsrsrsss!

2 comentários:

  1. Oi Taciana!!
    bom dia!!
    Seja bem vinda ao meu cantinho, vi que como eu tem uma verdadeira batalha diaria com 3 filhos, eu sei muito bem o que é isso, não é facil e nem é para qualquer um...rss
    Já estou te seguindo também!!
    bom final de semana
    daniela

    ResponderExcluir
  2. Ai que emoção!!! Fiquei muito feliz pelas palavras e você sabe que vocês moram em nossos corações! O livro é pra aumentar nossas artes, e nos unir cada vez mais! Amo você amiga querida!
    Bjinhos

    ResponderExcluir